Descrição fornecida pela mãe Rosana Madjarof :"Recebi esta 10ª mensagem psicografada no dia 09/05/2008, em reunião pública do Centro Espírita "Aurélio Agostinho", em Uberaba - MG. Mais uma vez, minha Tati não me deixou sem a sua mensagem de conforto e amor. Agradeço a Deus e ao Plano Espiritual por permitirem que minha Tati se comunique comigo, pois somente quem "perde" um filho sabe avaliar o quão importante são essas mensagens que recebemos de nossos amados filhos que retornaram ao Plano Espiritual antes de nós. Espero que com essas mensagens psicografadas, eu possa ajudar muitas outras mãezinhas, que também têm o coração despedaçado pela ausência de seus filhos queridos."

Transcrição da psicografia:

Mamãe Rosana, a festa continua, e a vida nos apresenta a alegria para sabermos o que Deus nos oferece, embora nos passem ainda despercebidas tantas belezas que o Pai nos oferece, e que cegos, desejosos de ver somente o que é de nosso desejo, deixamos de receber outras festas da vida.

Mas vamos nós... Às vezes, com os passos lentos, e outras vezes apressados, desejosos de chegarmos até a água que nos favorece, junto ao pão que nos alimenta.

O poder do ar, às vezes, escapa de nossas lembranças, e usamos o que nos é entregue por Deus, sem perceber que deixamos de agradecer o que nos alimenta a vida diariamente.

Compartilhei com vocês da linda festa que homenageou nossa Lú, e desejo a minha irmã toda alegria que sei que ela merece vivenciar.

Vó Rosa, eu, a tia Ivete, a tia Silvinha, e o vovô Paulo, certamente estaremos presentes para abraçá-la pelo dia das mães.

E você mãe! Minha eterna amiga Rosana. Deus abençoe este coração de mãe, e esteja sempre confiante.

Leva meu abraço até o papai Jorge, e diga a ele que o Tommy precisaria voltar, mas através de várias assinaturas de amigos que souberam compreender o meu amor pelo cãozinho, garantiram que ele ficará por mais um tempo junto a mim.

Meus beijos no papai Jorge.

Minhas "coceguinhas" no vovô Eduardo, e meu abraço na vovó Jacy.

Ainda desejo dizer ao tio Paulo, à Mari, e ao Paulinho, que não me esqueço daqueles que têm, eternamente, lugar no meu coração.

Mãe, vó, feliz dia das mães.

Meu abraço sem fim na Lú, meu carinho a todos os nossos.

Tati.

 

Pesquisa

Receba o Informativo

  1. Nome
    Digite o seu nome
  2. Email(*)
    Digite o seu email
  3. Captcha
    Captcha
      RefreshInvalido

PodCast do Miécio

PodCast Espirita no. 20 - Obsessão, desobsessão

PodCast Espirita no. 20 - Obsessão, desobsessão

  .. Download   No computador     Download mp3 (https://goo.gl/ooZ0N1)     No...

PodCast Espirita no. 19 - Mudanças na terra, como agir?

PodCast Espirita no. 19 - Mudanças na terra, como agir?

  .. Download   No computador     Download mp3 (https://goo.gl/LT27eq)     No...

Podcast no.: 18 - Deficiências, por quê?

Podcast no.: 18 - Deficiências, por quê?

  .. Download   No computador     Download mp3 (https://goo.gl/5V1Vug)     No...