Entrevistas

Vale a pena persistir no trabalho do Bem que a nossa doutrina viabiliza. Amar é a tônica principal do Mestre Nazareno.

Miguel de Jesus Sardano nasceu em Mirassol – SP,  há 82 anos e atualmente mora em Santo André – SP. É casado com Terezinha de Jesus Sardano e tem dois filhos, Edélcio e Edson.

Leia mais...

1. Como você conheceu a Doutrina Espírita?
Conheci a doutrina por meio de um amigo e docente do meu curso de graduação. Conversando sobre assuntos pessoais que me afligiam, ele resolveu me emprestar um livro espírita. Apreciei a leitura mais do que poderia imaginar, percebendo de imediato que o estudo da Doutrina Espírita seria algo muito pertinente e maravilhoso em minha vida, no que eu estava certa, pois não o larguei mais (risos).

Leia mais...

Por: Rita Ramos Cordeiro

“Criemos metas em nossas vidas e não as percamos de vista. Se forem nobres, o universo conspirará a nosso favor e tudo se realizará.”

Em dezembro, está fazendo parte do Clube do Livro Emmanuel o livro Resgate e Libertação, último lançamento de Roberto de Carvalho, pelo espírito Basílio. O escritor já tem trinta e quatro livros espírita publicados, entre romance, juvenil, infantil e dissertações.  

Leia mais...

Por: Rita Ramos Cordeiro
“A família deve ser um portal seguro, capaz de amparar a todos os seus membros, nos dias de glória e nos momentos de queda.” Fátima Moura

Fátima Regina Moura da Silva é escritora, jornalista, teatróloga, musicista, pedagoga, psicopedagoga e designer gráfica, tem 64 anos, é nascida e residente no Rio de Janeiro.

Leia mais...

Por: Rita Ramos Cordeiro

“Onde está sua concentração está sua energia e onde está sua energia as coisas crescem. Olhe para onde você quer ir e foque”. Schellida

Eliana Machado Coelho em parceria com o espírito Schellida já publicaram 22 romances espíritas e atingiram a marca de mais de 2 milhões de livros vendidos. Eliana nasceu e reside em São Paulo. É Casada com André Luiz Coelho e é mãe de Ellen, 29 anos.

Leia mais...

A vida de Chico Xavier