fbpx

Tatiana Madjarof

Em 21/12/1982 nasceu Tatiana Madjarof.

Tati sempre foi uma filha carinhosa, atenciosa, uma ótima estudante. Estudava medicina, estudava inglês com muita dedicação.

No dia 04/02/2006, 23 anos Tati desencarnou por causa de um grave acidente automobilistico.

A mãe depois de alguns meses, voltou ao centro que visitava esporadicamente para sua surpresa, o médium recebeu uma comunicação da Tatiana.

A mãe não teve nenhuma dúvida sobre a autencidade da mensagem.

O médium Celso ( que recebeu as psicografias ) foi diagnosticado com câncer de esôfago, e está em tratamento intensivo, devendo submeter-se a uma cirurgia para retirada de parte do esôfago e estômago.

O médium Celso de Almeida Afonso nos deixou na madrugada do dia 26/02/2013, regressando ao seu verdadeiro lar.

O instituto Chico Xavier não realiza trabalhos de psicografia. Procure um centro de confiança em sua cidade e se informe.


O site oficial da Tati é http://www.saudadeeadeus.com.br



Recebi esta 23ª mensagem psicografada no dia 15/04/2011, em reunião pública do Centro Espírita "Aurélio Agostinho", em Uberaba - MG.

Mais uma vez, minha Tati não me deixou sem a sua mensagem de conforto e amor.

Agradeço a Deus e ao Plano Espiritual por permitirem que minha Tati se comunique comigo, pois somente quem "perde" um filho sabe avaliar o quão importante são essas mensagens que recebemos de nossos amados filhos que retornaram ao Plano Espiritual antes de nós.

Espero que com essas mensagens psicografadas, eu possa ajudar muitas outras mãezinhas, que também têm o coração despedaçado pela ausência de seus filhos queridos.

Sábado, 17 Setembro 2016 20:32

22ª Psicografia de Tatiana Madjarof

Sábado, 17 Setembro 2016 20:31

21ª Psicografia de Tatiana Madjarof

Sábado, 17 Setembro 2016 20:31

20ª Psicografia de Tatiana Madjarof

Sábado, 17 Setembro 2016 20:30

19ª Psicografia de Tatiana Madjarof

Sábado, 17 Setembro 2016 20:29

18ª Psicografia de Tatiana Madjarof

A vida de Chico Xavier

Cadastre no nosso informativo

Informativo

  • Morreu, agora descansou




    Por:
    Vania Mugnato de Vasconcelos

    Não há maior ilusão do que essa que escutamos ou dizemos nos velórios de alguém que nos importa. O descanso não faz parte das leis divinas, Deus é produtivo e criou leis produtivas, basta ver que o ser humano só mantém a saúde física e mental através de trabalho.

    Read more...
  • Entrevista Roberto de Carvalho



    Por: Rita Ramos Cordeiro

    “Criemos metas em nossas vidas e não as percamos de vista. Se forem nobres, o universo conspirará a nosso favor e tudo se realizará.”

    Em dezembro, está fazendo parte do Clube do Livro Emmanuel o livro Resgate e Libertação, último lançamento de Roberto de Carvalho, pelo espírito Basílio. O escritor já tem trinta e quatro livros espírita publicados, entre romance, juvenil, infantil e dissertações.  

    Read more...
  • Estar encarnado




    Fonte:
    Correio Espírita - Por: Guaraci Silveira - Imagem: Pixabay

    O processo de uma encarnação é magnífico. Se existissem milagres diríamos que é o milagre da vida. De repente um Espírito retorna à vida física e o faz adentrando novo corpo através de um processo de aglutinação celular e justaposição às suas necessidades na nova experiência carnal.

    Read more...
  • Espíritos das trevas na visão de um encarnado




    Fonte:
    Rita Ramos Cordeiro - Por: Rita Ramos Cordeiro - Imagem: Pixabay

    Com o grave momento que se vive atualmente, com a constante profecia de fim de mundo, com o medo generalizado, com as insistentes teorias de conspirações, o mundo espiritual está cada vez mais presente fazendo com que os espíritos sejam mencionados e responsabilizados quase o tempo todo por tudo o que acontece com o mundo, e através dos médiuns, as pessoas buscam respostas e soluções para um mundo tão conturbado.

    Read more...
  • Influência de um obsessor!



     

    Fonte: Letra Espírita - Por: Juliana Procopio - Imagem: Pixabay

    Segundo o Livro dos Médiuns “no número das dificuldades que a prática do Espiritismo apresenta é necessário colocar a da obsessão em primeira linha.

    Read more...

Clube do livro




Todo mês um livro novo em sua casa.
Clique aqui e cadastre-se.

Clube do livro


Conheça nosso clube do livro.


Receba todo mês um livro na sua casa.


Cadastre-se aqui para aproveitar.

Contato